segunda-feira, 24 de maio de 2010

Segunda-feira


É engraçado, mas acho que eu nunca conheci alguém que gostasse da segunda-feira. Este dia traz consigo um sentimento de "acabou a fantasia". A sensação é que depois de um sonho bom você tem que acordar e encarar a realidade, que nem sempre é tão boa assim. Eu, por exemplo, depois de um final de semana maravilhoso, acordei meio mal-humorada. Parafraseando minha amiga Cinthia, eu queria um final de semana de três dias, ou quem sabe quatro...rs. Só sei que segunda tem cara de dia frio, cor cinza e gosto azedo. Por isso, bora falar do meu final de semana, pois este sim foi colorido, doce, legal e cheio de coisa boa.

A turma está formada. Um pequeno grupo de quatro brasileiros, incluindo a minha pessoa e mais três latinas, divididas entre Chile, Panamá e Colômbia. Neste final de semana, nos divertimos muito. Na sexta, eu, Tati, Simona e outros amigos fomos para New Paltz, uma cidade universítária...O lugar é uma delícia, o bar era super legal, mas a banda né, esta sim não estava no clima. Brochei, pois estava esperando tanto da sexta, achei que ia me divertir tanto. Mas tudo bem, tudo estava guardado para sábado.

Ah, todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Porém, eu não estava esperando nada, viu. Talvez, por isso, tenha sido tão bom. A turma toda foi para o Blue Martini. Antes, jantamos em um restaurante que quase ninguém conhece, super caro por sinal: McDonald´s...rs. Sim, demos olá à vida gorda e de lá fizemos um esquenta e fomos mexer o esqueleto. A noite foi marcada pela palavra romance. Simona (by Chile) conheceu melhor meu amigo brasleiro (Eduardo). Tati falou um how you're doing para um rapaz e de lá não a vi mais...hahaha. Já eu, bom, como posso dizer, me diverti um pouquinho, pois a música estava muito boa...rs

Além da palavra romance a noite também foi repleta de novas amizades. Eu, Stephani e Jasmiz conhecemos um grupo de meninos Nova Yorquinos. Nossa, eles eram tão legais que nem pareciam daqui. Bem-humorados, bonitos, enfim, a sintonia foi tão forte que fomos com eles e um grupo de meninas para a casa do Tommie, onde estava rolando outra festa. Gente, eu nunca vi uma mansão daquelas na minha vida. Coisa de filme mesmo. Ursos, cabeças de animais na parede de uma das 30 salas que tinha lá, uma piscina aquecida maior que a casa que eu moro e uma sala de jogos que tinha até uma máquina de coca-cola...rss... Ah, adorei. Adorei as surpresas que marcaram este dia, as pessoas que conhecemos e tudo que senti. Ah, apenas para não deixar de fora deste post, adorei conhecer o Jhon. Um rapaz muito legal que foi para a Marinha neste domingo e que só volta em agosto. Bom, se ele voltar em agosto, eu falo mais sobre ele.

Ah, e para fechar o final de semana, neste domingo saí com a Maia (Argentina) e nós passamos o dia fora, conhecendo várias outlets. Pra completar, nos esbaldamos em um restaurante chinês e eu voltei para casa com dois kilos a mais....rs. Isso porque eu ainda fui tomar sorvete com a familia e terminei a noite tomando um café com a Tati no Dunkin Donuts. Ufa, quanta coisa, mas valeu demais. Ainda bem que o próximo final de semana já está ai, pois esta chata da segunda-feira já está dando adeus e se colocando no lugar dela. Mas fazer o que né, semana que vem ela está de volta. Podia voltar com mais cor, né querida...rs

Ah, e para não dizerem que só posto foto de balada aqui, segue uma fotinho das crianças tomando sorvete comigo neste domingo. Olha a cara do LJ, adoro!

Bjs a todos que tiveram paciência de ler até aqui e uma ótima semana pra gente!

4 comentários:

  1. Amo seus dias coloridos! Eles fazem nossas semanas mais claras, pode ter certeza! Me envolvo em cada balada que vc vai, cada pessoa que vc conhece... Adoro tudo que te faz feliz aí, mesmo q um pouquinho distante de nós!

    Amo, amo, amo e não canso!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda q vc é amor...eu amo mais! Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Parou a bichisse! Todo mundo sabe que quem ama mais SOY YO! hahaha!
    Bjs e saudadessssss

    ResponderExcluir
  4. Um amor em cada porto né D. Bruna...

    ResponderExcluir