segunda-feira, 17 de maio de 2010

Brasileiro é brasileiro!


Depois de uma semana insana, Deus me abençoou com um final de semana maravilhoso. De disco cruise a um passeio fora da cidade, eu me diverti muito e senti que o sol voltou a brilhar pra mim.

No sábado, fui ao disco cruise...um cruzeiro para au-pairs e simpatizantes em que música e bebida andavam lado a lado...Cruzeiro não é extamente o nome correto para chamar este evento, pois estava eu esperando um super navio, quando chega um barquinho de 3 andares...hahaha...ri muito, mas valeu, por 15 dolares tudo vale a pena.

Enfim, me diverti horrores. Não apenas pela música, que por sinal estava muito boa, tampouco pela bebida, pois fiquei no suco de laranja. O que fez meu dia ser pra lá de divertido foi encontrar brasileiras naquele lugar. Gente, vamos falar sério, dentre todas as culturas, a nossa é a única que sabe se divertir até a última gota sem precisar de álcool pra isso..hehehe...Eu e a Débora, menina doce e fofa que eu havia conhecido no treinamento, dançamos o tempo todo, tiramos milhares de fotos e rimos de tudo...pra gente aquilo era uma festa...e era mesmo.´Só faltou garotos neh, nem que fosse como colirio...mas não, o lugar só tinha mulher mesmo...ok ok, nos divertimos mesmo assim.

O cruzeiro acabou quase onze da noite e então fomos a caminho da Timesquare...andando? não. Fomos de limosine...aaaaaa, que emoção. Sim, por apenas cinco dolares de cada uma das meninas, a gente se esbaldou nas ruas de NYC, pagando de gatinhas...hahaha..foi hilario, mas valeu bem a pena.

Já o domingo também foi muito bom. Mais uma vez, por quê? Porque eu estava com dois brasileiros maravilhosos. Tati, menina da minha sala na universidade, e Paulo, amigo dela...gente, estes dois me fizeram rir tanto neste domingo que minha barriga até dói. Fizemos um programinha light..fomos comer comida mexicana e depois fomos tomar vinho no Fridays, pois o clima estava pra lá de propício....Jogamos conversa fora e chegamos à conclusão. Falar inglês é bom. Conhecer gente de outras culturas também. Mas falar português e estar na companhia dos nossos amigos brasucas não tem preço...delícia!

Agora, já é segunda e eu to aqui torcendo para que esta semana seja melhor...acredito que dia após dias tudo vá se encaixando. To com muita fé que este ano continua sendo meu e que eu ainda vou ter momentos maravilhosos aqui.

Bjos e saudades de todos os meus amigos brasucas que estão no Brasil! Amo vocês!

5 comentários:

  1. Estou muito feliz q vc esta curtindo!!

    vc merece toda felicidade do mundo!

    um super bj !!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito divertido mesmo!! Vi as fotos e achei tudo muito bárbaro! Que bom! Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Amo demais sempre!

    ResponderExcluir
  4. Andar de limousine por 5 dólares???? Como assim???????? rsrsrsr

    Bru, é isso ai. Aproveite cada segundo da mais saudável possível.

    bjaum!!!

    ResponderExcluir
  5. "Ainda vou ter momentos maravilhosos"??? Mas vc ja esta tendoooooooo! Putz, deve ter sido mt boooooom! =)

    ResponderExcluir