sábado, 8 de maio de 2010

O que aconteceu na noite passada?


Você sabe o que aconteceu nesta sexta-feira? Pois é, eu também não. To aqui forçando a minha memória pra tentar lembrar como cheguei em casa, quando saí da balada, o que aconteceu na balada, enfim...tive uma perda de memória recente e não sei porque.

Na verdade tenho algumas hipóteses. Sim, bebi demais. Meu Deus do céu, tomei dois drinks chamados New Yorkers e eles foram suficientes pra me deixar feliz, saltitante e com uma mega dor de cabeça neste sábado.

Mas o que me intriga é a perda de memória. Não sei o que aconteceu na noite passada. Não me lembro de detalhes, de como fui pro carro, de como cheguei em casa. Só sei que estava conversando com um rapaz, muito interessante por sinal, e nós dançamos, nos divertimos e sentamos...a partir daí esqueci...é como se algumas horas da minha vida tivessem sido apagadas pra sempre...

A segunda hipótese é que o cara pode ter colocado algo em minha bebida. Isso me assusta bastante, pois eu não consigo pensar na possibilidade de conhecer alguém com tão más intenções. Não sei. Ele parecia ser do bem, mas como dizem minhas amigas latinas, ele era simpático demais. Queria eu lembrar disso, pois só me recordo mesmo do nome dele...não sei o que aconteceu naquele lugar. Me sinto como se tivesse entrado numa sala para fazer endoscopia e saisse de lá assim sem saber o que o médico fez. Ainda bem que eu estava rodeada de amigas legais que cuidaram de mim e observaram tudo...elas viram o que eu não vi, sentiram o que eu não senti e sabem de coisas que eu não sei. Como assim? Eu perdi o controle da minha própria vida durante algumas horas...apaguei.

Bendito segurança que me viu na mesa praticamente desmaiada. O que aconteceu antes do desmaio e como eu apaguei, eu não sei. Tenho que acreditar na versão das meninas. Poxa, a noite estava tão legal. Queria tanto lembrar os detalhes, mas infelizmente não lembro...e se eu lembrasse, pelo que elas disseram, eu acho que não poderia postar tudo aqui...rss....calma mãe, não perdi o juízo, só me diverti além da conta..rs

Bjos a todos e hoje tem mais balada. Jesus!

3 comentários:

  1. Brunaaaaaaaaa, será que eu vou ter que ir até aí pra cuidar direito de você??
    Chega logo pra contar o que vc não lembra!!
    Amo-a
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acabo de lembrar daquele feriado de Páscoa que passamos em Caraguá, quando você chegou no quarto carregada (as usual) pela Cintia(as usual too) e eu disse: De novo???!!!

    ResponderExcluir
  3. "Boa noite Cinderela". É o nome do que aconteceu com vc, pelo visto... Doida! Mais cuidado da proxima vez!

    PS.: Nao consegui te atender no skype aquela hora pq meu irmao estava configurando a rede la de casa. Depois te chamei e... nada... Mas nao vou desistir! Rsrs

    ResponderExcluir