segunda-feira, 10 de maio de 2010

Procura-se!


Para quem leu meu post "o que aconteceu na noite passada" deve lembrar que eu perdi a memória e não sei o que aconteceu horas depois que dancei com o moço desta foto. A única pessoa que sabe o que aconteceu é ele mesmo. Ele atende pelo nome Doug, é Nova Yorquino e tem 27 anos. Tem uma irmã, estuda Finanças e, bom, acho que só lembro até este ponto...de resto nao sei mais nada.

Ele tem carinha de anjo e pelo que eu me lembre ele era um doce de pessoa...mas ele pode ter sido o culpado pelo meu piripaque. Se ele colocou algo em minha bebida, eu não sei, só sei que procuro este individuo! Seja pelas respostas que eu quero ter, seja pela satisfação ou mesmo por este sorriso...ai que menino fofo...hahahaha

Enfim, eu sei que não aconteceu nada demais, minhas amigas estavam lá e viram tudo. Mas eu quero saber que horas apaguei, o que aconteceu e porque ele nao pegou o raio do meu telefone...hahaha...disso eu lembro, ele bem que quis, mas eu tava tão mal que nem sabia onde tinha colocado o raio do aparelho...bom, eu deveria ter pensando o óbvio, dentro da bolsa, Bruna, mas cadê que o cérebro estava funcionando....rs

Nossa, to falando muito sobre esta balada, pois fiquei muito intrigada. Ja tive perda de memória, tipo, flashes, nao lembrar tudo, mas ter em mente mais ou menos o que aconteceu...mas esta noite simplesmente se apagou. Por isso, quero encontrar o Doug..ele detém algo meu que é super importante..a minha memória, as lembranças daquele dia....e isso pertence a mim e eu quero de volta...hahaha

Ps: tudo isso foi bom para eu ter certeza de que sozinha em NY não devo confiar em ninguém. Isso vale para todas as minhas amigas au pairs. Meninas, estamos carentes sim de amigos, mas não se deixem levar por qualquer sorriso...recado dado.

Ps2: sim, estou com cara de bêbada nesta foto...como diz meu amigo Rafael, com cara de pobre...hahaha...me perdoem, mas é a única que tirei com o individuo...hehehe

Bjos a todos que estão me acompanhando por aqui..

7 comentários:

  1. Atende pelo nome de Doug????? No comments at all. Olha a sua cara de bêbada meuuuu! Muito pior que cara de pobre. Só faltava estar de coquinho. hahahahahaha. Eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer semelhança com uma tal Tequilada é mera coincidência...hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Tão 'beuda' que nem viu a hora que tiraram a foto, tsc, tsc, tsc... Only Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Brú cuidado isso é muito serio, aproveite bastante mas com cuidado ta irmazinha, pois vc sabe que esses carinhas bonita..poem bonita nisso...rs..rs são perigosas.
    bjs saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Brú é o Maurinho que esta escrevendo!!
    Oi tia!! estou com saudade, volta logo.
    te amo muito

    Maricio!!!

    ResponderExcluir