quarta-feira, 12 de maio de 2010

Primeiro dia de aula!


Realizada! É assim que me senti nesta terça-feira, no meu primeiro dia de aula. Não é porque a universidade é grande, porque tem gente do mundo inteiro ou porque minha sala é super legal. Não! É porque eu me senti livre...ai, me vi pegar o carro à noite, sozinha, na estrada e ir para um lugar desconhecido, em que eu conheci gente do México, Ucrania, El Salvador, California, Brasil...iup...e Tailandia.

Sim, este é o time que encontrei na minha sala. São pessoas bem legais...tem gente de 40 anos, mas também tem gente de 20..uma mistura só. Estou fazendo ESL for Academic Purposes...um curso avançado de inglês como segunda lingua, em que a gente lê varios textos sobre psicologia, comportamento humano, etc e discute em sala...uma delicia. Eu que nem gosto de falar, imagina se fiquei quieta...rs..jamais....falei até pelos cotovelos...hahah...mas é bom...minha lingua esta desenrolando e isso me deixa super feliz, pois cada dia aprendo uma coisa nova.

Minha universidade é esta da foto, Suny Orange. Pra chegar lá eu demoro 15 min de carro...a vista é uma delicia e ela é brm em frente às baladas que eu adoro ir...ainda bem que minhas aulas são só de terça e quinta-feira..senão, só jesus....hehehe...mas nada como a Casper Libero e meus amigos de lá...fala sério, sem comparação...mas ok, é o que temos pra hoje...hehehe

Bom, to super empolgada e com fé de que vou aprender bastante. Afinal, foi pra isso que eu vim pra cá. To feliz e acho que as aulas, as pessoas e esta liberdade sem tamanho vão me fazer um bem danado...

Bjinhos a todos! Até a proxima!

3 comentários:

  1. Aproveite, aproveite, aproveite!
    Estou muitíssimo feliz por vc e com muitas saudades! Entao, aproveite, aproveite e aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeee!!!

    Agora vai que vai!!!

    Daqui três semanas, não vai mais querer saber do Brasil. Não vai mais reconhecer o nome Cásper Líbero e vai até pensar que o inglês é a sua primeria língua...

    Adoro quando vcd está assim, realizada.

    Que seus dias sejam muito mais esses que aqueles.

    Bjinhos com muita saudade

    ResponderExcluir
  3. Tem duas vagas aí pra mim e pra Ju? A gente tá precisando dar um up no nosso inglês, mas nossa escola não está ajudando...

    ResponderExcluir