sábado, 24 de abril de 2010

Vivam los mexicanos!


Eu começo este post rindo, pois foi assim que eu permaneci a noite inteira em minha segunda balada aqui na terra do tio sam. Nesta sexta, fui com a Maia (au pair da Argentina) numa balada de salsa e merengue. Gente, o que é aquele lugar. Já fui em lugares diferentes, mas este ganhou de todos. Nunca vi tanto mexicano junto...na verdade, a balada era deles, pois só havia eles ali. As músicas eram demais e ao mesmo tempo cõmicas...tocava desde salsa e merengue a um ritmo que mais parece o arrocha tão tocado na Bahia...sim, as mulheres dançam mais ou menos igual. A diferença é que aqui elas se esfregam mais nos homens e fazem caras e bocas de deixar até uma brasileira com sua baianidade nagô de boca aberta...rss

O povo não era bonito não, mas eu me diverti. Dancei a noite inteira com todos os mexicanos que estavam ali, os quai por sinal tem muita iniciativa. Bastava eu sentar, pra vir mais um rapaz de pele morena, olho meio puxado e um metro e meio...hahaha...sim, acho que olhei nos olhos de apenas um rapaz, os demais eu tentava enxergar, eles olhavam pra cima e eu olhava pra baixo...mas no fim a gente se entendia....hahaha

Foi uma balada hilária....no começo eu estranhei muito. Tanto estranhei que pela primeira vez pedi no bar uma dose de whiski com Red Bull...nossa, lembrei da minha amiga Rebecca, mas enfim....bebi, pois desde que deixei o Brasil não sabia o que era isso...e olha, bendito johnny walker. Bastou um copo pra eu achar tudo lindo, colorido, cheguei até a achar um mexicano bonitinho...hahaha...o que o álcool não faz....Mas foi muito bom, porque apesar dos mexicanos que estavam ali não serem os homens mais bonitos do mundo, eles deram um banho de gentileza, simpatia e bom humor.

Para a minha segunda balada, foi bom demais...Pra mim o que importava mesmo era sair de casa, respirar ar novo...A Maia me ajudou nisso. Por sinal, deixa eu comentar...ela é uma fofa...pena que gosta de ir só neste lugar...Sou amiga pra cacete, mas meu, acho que prefiro continuar frequentando o blue martini...hehehe...não que eu não goste de música latina e mexicanos, mas é que ver uns loirinhos me deixa um pouquinho mais alegre..rss

Quanto a foto postada, pois é, não registrei esta noitada. Então, peço licença à minha amiga Cinthia Maria para utilizar esta foto em que estamos com os mexicanos no Chile...Ah, na falta de uma foto, eu coloco esta. Afinal, mexicano é meio como japonês, tem tudo a mesma cara...hahahaha (Jundi, não me mata..rs)

Ah, só pra terminar...o sábado também foi bom...comprei meu celular, iup e assisti com as latinas um filme engraçadissimo e sem legenda....não sei se entendi tudo, mas ri como nunca...vale super a pena ver "couple retreat" - em português - Encontro de Casais....

Bjos a todos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Amooooooooooooore!!!
    Que saudade de falar com vc, misericórdia!
    Adorei que tenha se divertido e que os lugares sejam diferentes. Que graça teriam se fosse mais do mesmo encontrado aqui nas nossas terras tupiniquins?
    Melhor ainda a foto. Nada como celebrar uma noite divertida relembrando outra sensacional né?
    Cada semana, um lugar diferente. É isso aí, Bru!
    Amo demais!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Você e os latino americanos, em qualquer lugar que seja !Priceless, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Viu, chéri?! Um whiskinho melhora tudo...hahaha!

    ResponderExcluir