terça-feira, 20 de abril de 2010

Distance and Time


Hoje, acordei triste. Não sei se foi porque sonhei com ele, mas acordei com um vazio muito grande dentro de mim. Ontem, me calei...não quis entrar no msn, skype, nada, pois estava me sentindo down...e é muito chato ficar ficar falando com as pessoas que você mais gosta de um jeito pra baixo, sem nada a acrescentar...preferi ir dormir mais cedo...

E hoje eu acordei com a garganta seca, com o coração apertado, com uma saudade do que não vivi, enfim, acordei com ele no meu pensamento....

Pior do que não ter seu sentimento correspondido, é pensar em alguém que está há quilômetros de distância e que você não tem mais controle sobre nada que envolva esta pessoa. Antes, era só ligar, mandar um e-mail e esperar por um "sim, vamos sair". Mas, agora, não tem o que fazer, a não ser assistir a vida dele continuar no Brasil...ele está tão bem, tão lindo, tão desapegado de tudo...e eu, porque ainda não entrei nesta vibe. Ter vindo pra tão longe me deu a certeza de que eu iria esquecê-lo, mas isso ainda não começou a acontecer...talvez o tempo e a distância me ajudem, eu estou me esforçando, mas, como diz Martha Medeiros,"gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (...)

Verdade, quem dera...mas está ai o tempo que cura tudo ou que pelo menos tira o incurável do centro das atenções..vou esperar por isso e, em breve, vou rir de tudo isso, tenho certeza.

Um comentário:

  1. Gargalhar, Bru, gargalhar!!!

    E olha, com tantas atividades em vista, já ouço o som da sua risada mais gostosa vindo por aí!!!

    Amo-te, bjoka

    ResponderExcluir