quinta-feira, 22 de abril de 2010

Stop! Stop! Stop


É, acho que esta foi a palavra que eu mais falei hoje. As crianças me deixaram maluquinha, hora gritando, hora brigando, hora correndo...socorro! To trabalhando desde às 6am e hoje vou ficar até quase 23h...calma gente, não estou sendo explorada...vou ganhar um extra por isso....rs

Mas este post não é dedicado às travessuras das minhas amadas crianças. Ele é dedicado à minha pele, pois ela está salva e nem sei como. Jesus, fui parada pela polícia...Sim, um policial muito do mau encarado me fez tremer dos pés à cabeça...

Hoje, à tarde, indo levar às crianças na aula de religião eu corri um pouquinho, pois eles estavam atrasados...Maldito país que adora uma coisa correta..rss..Minha corridinha básica me fez parar no encostamento e rezar 10 pai nosso e 10 ave maria....Quando aquele japonês de um metro e meio olhou na minha cara, eu pensei, pronto...ferrou...O cara olhou na minha cara e disse "Porque você não parou o carro quando eu mandei"...Mandou, como assim, disse eu...Gente, o cara estava atrás de mim com a sirene ligada, mas como é que eu ia saber que ele queria que eu parasse...só percebi quando ele acendeu uma lanterna bem forte na minha traseira....rss

Enfim, pediu minha carta, meus documentos, quis saber de onde eu era, o que estava fazendo com as crianças, uma enrolação total...Mas salve a minha host family....bastou dizer que eu era da familia Despaigne para o cara me deixar em paz...Sim, nunca pensei que pertencer a uma familia de policiais ia me deixar tão feliz...Na verdade, me deixou aliviada, porque foi um sufoco...Ás vezes, eu gaguejo com o inglês, normal, neh...mas com o policial eu não gaguejei, eu fiquei muda...ele perguntava meu nome e nem isso eu sabia dizer...jesus, me deu um branco...quem sou eu, o que estou fazendo aqui...rss...O pior de tudo é que fui parada por um motivo que não foi o que pensei...o policial disse que eu passei no STOP sem parar...vê se pode, eu parei sim, só não fiquei lá 5 min como os americanos são acostumados a ficar, mas eu parei...rs...Enfim, hoje foi um dia daqueles...mas que eu termino rindo...tudo poderia ser pior, mas a sorte está do meu lado e como está!

3 comentários:

  1. É minha amiga... Vc nunca viu aqueles "videos incriveis" da policia americana? Nem xingar a mae deles ofende tanto quanto nao parar quando eles querem.... Mas ainda bem que tudo ficou bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahahaha... Adoro família de tiras americanos!! São tão valioso, né? Geus abençoe a família Despaigne!

    ResponderExcluir
  3. Então aí também existe um certo jeitinho brasileiro... foi só dizer que você era de uma família de policiais que ficou tudo certo, hahahahaha. Mas que sufoco hein? Ainda bem que acabou tudo bem!!

    ResponderExcluir