quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parece que foi ontem...


Hoje minha amiga entra no msn e diz: parabéns por estar há um mês em NY. Eu disse: nossa, havia me esquecido! Pois é, ando perdendo a noção do tempo. Não sei nem ao menos se este mês passou rápido ou devagar. Acho que depende. Passou rápido se eu pensar em tudo que vivi, nas coisas novas que aprendi, nas pessoas que conheci...mas se eu pensar na saudade e na distância, ai sim eu vou acreditar que este um mês teve 365 dias e não apenas 30. Mas é assim mesmo neh. Tudo que é bom dura pouco, ou seja, o tempo passa mais depressa...mas o que é ruim dura uma eternidade....como esta nostalgia que sinto..

Parece que foi ontem que me vi no aeroporto,rodeada dos melhores amigos do mundo, fazendo tchutchu em mim...hahahaha...uma cena que não teve preço...parece que foi ontem qe cheguei no RJ e disse para uma das Au Pairs, vou desistir, não vou entrar neste avião para NY...enfim, parece que foi ontem que dei um abraço caloroso em pessoas tão queridas e disse: até abril de 2011....parece que foi ontem, mas só parece, pois lá se foram 30 dias...e o que eu melhor aproveitei neste tempo, poxa, muita coisa. Cada dia aprendo ou vivencio uma coisa nova.

Perdi o medo de dirigir, por exemplo...Aprendi a me colocar mais no lugar do outro...a entender o universo das crianças, o qual eu não tinha tanta paciência...aprendi a amar um boxer que quando fica em pé, fica do meu tamanho...aprendi a me enxergar e percebi que sou bem legal, mas que sou mal-humorada a beça às 6am...rs...Enfim, só tenho que agradecer a Deus e ao tempo, pois dia após dia tudo melhora, tudo que é cinza ganha cor e eu vou seguindo meu voo em busca do novo, das melhores experiências, pessoas, gostos, sensações...Quer saber, que venham os próximos 11 meses, eu já estou preparada para vivê-los até a última gota.

Pss: Estarei fora este final de semana...Passarei dois dias em Manhattan...ahhh, nao vejo a hora....prometo contsr tudo aqui depois...Bjo a todos!

Um comentário:

  1. Minha filha, você esquece de tudo mesmo... e dava pra esquecer que faz um mês que você está aí? Eu adorei falar com seus 3 doidinhos, mas falar contigo é sempre muito melhor! E você está toda poderosa aí dirigindo o carro da família, viu!! Aproveita este final de semana e não esquece os meus souvenirs, ok ?

    ResponderExcluir