quarta-feira, 21 de abril de 2010

Caros amigos!


Salve a tecnologia. Estou na aula de karate do LJ, um dos meninos, e aqui tem wi-fi, ou seja, eu não preciso ficar uma hora e meia esperando a aula terminar neste banco desconfortável desta sala fria..Trouxe meu note, pois hoje estava morrendo de vontade de escrever...

Diferentemente de ontem, hoje eu estou muito bem. Por isso, quero falar de coisas boas, como a amizade, por exemplo.

Que delícia ter amigos. Eu não sei você, mas eu tenho uma lista de pessoas prediletas...sabe aquelas pessoas que vc sente vontade de falar toda hora, que não acaba o assunto, que você se abre, seja com um frase inteira ou com apenas um olhar...Amigo é bom pra caramba e eu sou privilegiadíssima por ter um montante deles....São pessoas tão preciosas e que fazem meus dias ficarem mais leve. Mas é claro que eu não vou citar nomes aqui, até porque quem é meu amigo sabe que é...

Tenho amigos de longa data, desde a sexta série; tenho também aqueles que conheci no colegial; tenho os da faculdade, os do trabalho, alguns que conheci em uma balada e que se tornaram especiais mesmo sem tantos momentos compartilhados, enfim, tenho pessoas com quem posso contar, confiar e admirar...Tenho também os novos amigos, os quais não posso deixar de citar. Pessoas que têm me dado força nesse primeiro mês. Pessoas que estão aqui nos EUA passando o mesmo perrengue que eu...uma turma de au pair inesquecível...algumas estão longe e outras estão cada vez mais perto...e eu só agradeço a Deus, pois não importa onde eu esteja, ele sempre coloca pessoas maravilhosas em meu caminho e faz também a distancia dos meus amigos do Brasil ficar pequena, pois esta tal tecnologia nos aproxima, seja por um msn, skype, e-mail, telefone, seja o que for...eles estão sempre do meu ladinho de alguma forma. Amo todos, mais que uma tarde ensolarada na Time Square...hahahaha

Bjos a todos!

5 comentários:

  1. Eu sou o amigo desde a sexta série!!!! E tbm sou aquele que recebe telefonemas...êeeeeeeeee!! E tbm sou aquele que estava com ela no MSN enquanto ela escrevia esse post!!!!! Amore, sinto tanta saudade de vc! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Dau, amiga au pair, que a conhece menos de 1 mes. Mas ja admiro e sinto tanta falta da sua cia. ;)

    ResponderExcluir
  3. Bruuuu, linda!!!
    Olha eu ali!! hehehehe
    Você é, realmente, especial. muito. E em muitos aspectos, até aqueles que você não acha ou que pensa que poderia melhorar. Mas o fundamental é que é nossa amiga por simplesmente ser você, assim, completa, corajosa, amável, amiga.
    Amamos, e pode ter certeza que não sou só eu...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, adorei a declaração, rsrs!

    É isso aí Bru, amigos existem pra deixar nossa vida mais alegre, mais leve, mais colorida!

    Use e abuse da gente, mesmo que longe. Minha meta pra arrumar aquele microfone desgraçado é essa semana! nao guento mais falar com vc só por MSN, rs!

    Bjs!

    ResponderExcluir