terça-feira, 20 de abril de 2010

Queria ela aqui!


Pois é, eu queria ela aqui. Queria olhar aquele rosto fofo; queria deitar no colo dela, queria dormir de conchinha como faziamos todos os dias; queria acordar de madrugada com ela fazendo cafuné na minha cabeça; queria arrancar os cabelinhos brancos da cabeça dela, os quais ela dizia que não tinha; queria apertar ela, pegar no colo e ficar com dor na coluna; queria o brigadeiro e o bombom de uva dela, queria ela aqui do meu ladinho....

Ah mãe, como você me faz falta. Sinto falta do seu cheirinho, da sua ingenuidade, da sua doçura sem tamanho...acho que vc poderia ensinar tanto pra esses americanos o que é ser doce e o que é ser gentil...Eu sempre achei você a melhor pessoa que eu já tinha conhecido e, agora, com esta distância, eu tenho ainda mais certeza. Como eu te amo meu amor...vc faz falta em cada segundinho do meu dia...de longe, eu te sinto, eu te sei, eu te amo....pra sempre, mãe!

Aqui vale um post para todos os meus amigos que estão me ajudando a encurtar esta distância...obrigada por ligarem pra ela, por lerem e-mails pra ela, por a visitarem, por apenas lembrarem, por se importarem...tudo isso não tem preço e eu amo vocês!

Deixa eu ir que to chorando muito já...e aos meus amigos que estão no Brasil, bom feriado!

Um comentário:

  1. A gente liga mesmo. Lê e-mail sim. Troca percepções de como estava a sua voz, da sua carinha em tal foto, das coisas q você anda fazendo e das coisas que ainda vai fazer. E pode contar sempre com essa atenção, pq agora, não paro nunca mais!! Amo as duas! Bjs

    ResponderExcluir