sábado, 17 de abril de 2010


Se você perguntar para qualquer pessoa o que ela acha do estado de espirito dos nova yorquinos, ela vai dizer que eles sao frios, ocupados, mal-humorados, etc e etc...Mas ao me deparar com uma menina de cinco anos, meiga, inteligente, esperta e cheia de carinho, a minha opinião mudou completamente.

Esta é a Nia. É a minha concentração de carinho em NY. É ela que tem trazido alegria aos meus dias, sabedoria, amor e vários abraços diários acompanhados sempre da frase: Bruna, I love you....

Estou em Nova York, numa cidade chamada New Windsor...Aqui não tem muito o ar de New York City, mesmo eu estando a apenas alguns quilômetros de distância. Me sinto no interior de uma cidade grade, onde as pessoas ainda tem que percorrer alguns quilômetros pra achar uma farmácia, um shopping ou uma starbucks da vida que, por sinal está me fazendo uma falta danada. Mas não é só a distância que me faz pensar que aqui é interior....sinto que como no Brasil, esta cidade pequena é mais acolhedora...as pessoas são mais bacanas, mais sensíveis e tem aquele jeito precioso que só os interioranos tem: uma simplicidade sem limites.

Não sei se a Nia é doce por fazer parte desta cidade pequena e tão desconhecida pra mim ainda...Só sei que é pra ela que eu tenho dado todo o amor e carinho que carrego aqui dentro de mim. Quando sinto saudades do Brasil e choro, ela me olha e me abraça..quando estou com frio, ela pega um cobertor e me cobre...Com apenas cinco anos ela tem uma sensibilidade não encontrada em muitos adultos por aqui. É por isso que dedico este post pra ela. Minha princess, my little girl...Ela tem feito muita coisa valer a pena ja...e como tem!

5 comentários:

  1. Eu falei com a Nia!!!!!!!!!!! Ela é uma fofa mesmo e me disse que te ama (se bem que não dá pra nutrir outro sentimento que não seja esse por você). Bjoca!!

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar com a Nia pra saber que ela é especial. Se te acolheu, já mora no meu coração! Dá um super beijo especial nela, ensina mesmo como deve é ser acolhedor! Amo-te!

    ResponderExcluir
  3. Bru, não existe coisa mais gostosa do que ouvir um sincero "I love you" de uma criancinha.Isso faz a gente ver a vida de uma forma mais simples.

    bjaum e continue postando!

    laine

    ResponderExcluir
  4. bru to com saudade me manda email maxdmn@terra.com.br bjs max a Mariah ta aqui e tb ta com saudade...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha irmazinha tão criança cuidando de outras crianças!!! Brú fica bem estamos todos torcendo por vc, e te amos muito,
    o Mauricinho esta com ciumes da Nia e esta falando que também te ama e para vc voltar logo. bbjjoooosss

    ResponderExcluir