domingo, 18 de abril de 2010

Primeira balada em NY


Que balada foi essa, pelo amor de Deus...
Neste sábado, eu me senti como uma criança que queria muito ir a um parque de diversão e, quando ela enfim chega lá, ela se esbalda...se joga, se diverte, ri sozina com tudo e com todos...Pois é, minha primeira balada em NY foi no Blue Martini, uma casa que toca musica atual e antiga com remix latino. Minha amiga Cinthia Maria sabe do que estou falando, era um mix de Las Hurracas (balada do chile) com Pucci (vila olimpia). O som era tão bom que me obrigou a dançar a noite inteira....não apenas eu, mas um mix de latinas...Eu, uma chilena, uma colombiana e outras meninas do panamá...Elas são au pairs da região e ontem saimos pela primeira vez. Foi demais, pois sangue latino é sangue latino...a gente se divertiu tanto, mas tanto, que eu nem sei descrever aqui...

Eu não pude beber, pois estava dirigindo e ia levar as meninas pra casa. Pois é, quem diria que eu um dia ia dar carona para alguém...acho que to crescendo neste lado também...mas enfim, voltemos à balada...

As pessoas do Blue Martini eram assim "wierd"...bem diferentes mesmo....tinha gente de todo canto do mundo...várias loiras, loiros e uns negões maravilhosos...sim, vi uns caras bonitões...não fazem muito meu tipo, mas se um dia eu estiver bem carente....hahahaha..

Falando em garotos, hun....acho que não vou postar sobre isso não...muita intimidade compartilhada...mas posso dizer que aqui tem pessoas interessantes...Porém, um caso eu preciso postar aqui...Pensa num loiro dos olhos azuis..sim, estava eu comprando meu energético (única bebida que podia beber né, fazer oq) e um loirão chega e começa a falar comigo...todo mundo sabe que loiro mexe comigo dos pés a cabeça...mas bastaram 3 min de conversa pra eu mudar de opinião...afe maria, pior que gente sem assunto são aqueles garotos que se acham a última bolacha do pacote...Bom, ele não se deu muito bem, ainda mais quando me soltou a pérola "nossa, seu sutaque é muito sexy"...hannnn...muito sexy..ah não, neste momento eu pensei, vou tomar um café e já volto..rss

Enfim, a noite foi regada por muita coisa boa...conhecemos uns caras da Venezuela e Costa Rica também e ai nos divertimos todos juntos...o espírito latino invadiu a pista e dançamos sem parar...

Para a primeira balada, bom, só posso dar nota 10...me diverti demais e já estou esperando pelo próximo final de semana...E a trilha sonora que ouvi, amei e que marcou este dia é Adam Lambert - "Whataya you want from me" ...eu recomendo...

Bjinhos!

6 comentários:

  1. Hahahaha, adorei! Misto de Las Urracas com Pucci então, é a sua cara!!! Quero ver as fotos! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooooooorei!!! ahahahahaa Se eu bem te conheço, imagino o que uma boa música pode fazer com você!!! hehehehe
    E ainda ao som de Adam Lambert, amei mesmo! Já gosto das amigas latinas, elas tem ótimo gosto! rs
    E entra no skype, MNS, qualquer meio de comunicação, pleaaase!!
    Amo-te

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa... o que é esse distinto rapaz com essa gravata borboleta?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deve ser mt legal esse lugar hein!

    E dona Bruna, ora essa, ainda bem que seu sotaque é sexy né? Pior se fosse caipira, hahahaahha!

    Agora fiquei impressionada com "nao bebi pq tinha que dar carona". Quanta mudança!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, esqueci de comentar da gravata borboleta... também reparei e agora faço minha a pergunta da Cinthia: o que é esse distinto rapaz com essa gravata borboleta?

    ResponderExcluir
  6. Isso que importa amiga... Comecar a viver aqui... Afinal... Eh o que temos pra esse ano neh! E a gente vai ser feliz... Pode ser que demore pro tal aperto no peito passar de vez... mas eu tenho ctz que quando passar a gente vai comecar a aproveitar integralmente alguma coisa! Te adooooooooooooooro! Saudade!

    ResponderExcluir