sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sobre o blog!

Continua...

Nao importa o que aconteça este ano em NY, cada minuto desta viagem jã tem valido a pena...E é por isso que eu quero convidar você a viajar comigo...Quero que juntos a gente possa descubrir cada lugar, cada sensação ...quero também que você tenha paciência, pois minhas asas não vão ficar apenas em NY, ás vezes, elas vão retornar ao Brasil, onde estão as melhores lembranças, os melhores amigos, as melhores paixões e a melhor família. Muitas vezes, minhas asas vão te levar ao meu inconsciente, ao meu coração e, juntos, poderemos compartilhar duvidas, felicidade, angústias, medo e tudo mais que esta jornada me permitir. Bom voo pra você!

2 comentários:

  1. Adoro!!!!
    E já estou no vácuo das suas asas. Tenho certeza que será inesquecpivel e único! Aproveita cada momento e depois conta tudop aqui pra gente!!!
    Amo demais!
    milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa oara ler o próximo post...te adoro de montão!!!!
    Saudades
    Beijokas
    Camila

    ResponderExcluir