segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vida de Au Pair - Dere derê


Quem pensa que vida de Au Pair é fácil tá muito enganado. Hoje, eu to exausta; na verdade, acordei assim já. Às 6 am eu já estava de pé e parei de trabalhar agora, 6 da tarde...Quase 12 horas de trabalho, não é fácil não. É bem nestes dias que eu sinto vontade de pegar minha malinha e voltar pro Brasil...Porém, isso aconteceria se eu pesasse apenas as coisas chatas do Programa, quando, na verdade, ele traz muita coisa bacana que, as vezes, é dificil de enxergar, mas que está bem aqui na minha frente: Gente de todo canto do mundo passando a mesma situação que você; mil lugares desconhecidos pra conhecer; contato com pessoas diferentes todos os dias; uma familia nova e diferente pra você aprender a cultura, estranhar, se adaptar e até se apaixonar; um encontro comigo mesma, ja que há muito tempo não sabia o que era isso; um valor danado as coisas simples que eu tinha no Brasil e um valor danado a cada descoberta que tenho aqui....Enfim, tem muita coisa boa acontecendo e tem muita coisa ainda pra acontecer...

To feliz! Em breve, começam minhas aulas, em breve começo a academia e em breve posto todas as novidades aqui...

Agora, vou descansar, pois, como na foto, hoje eu estou numa preguiça só...Cheguei a ser acordada pela Nia (5 anos) quando estava com ela em meu colo no sofá...ela disse "Bruna, are you sleeping" e eu respondi pra ela que não, que na verdade eu estava com muita dor de cabeça e fechei os olhos pra ver se passava...hahaha...acredita nisso, pois eh, isso é a nossa vida de Au Pair...

Agora vou indo...até a próxima. Fui!

2 comentários:

  1. Ai, uma explosão de emoções! Parafraseando Caetano, só quem está aí sabe a dor e a delícia que tudo isso proporciona... e aproveite tudo! Do melhor jeito Bruna de ser! Amo-te!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aulas, academia... muito bem, dona Bruna! Assim é que se fala!!

    ResponderExcluir