quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fora da caixa!


Ah, até que enfim consegui ter acesso à internet. Pois é, desde segunda-feira, fiquei off, não sei o que aconteceu com a rede daqui, mas sei que senti uma saudade sufocante de escrever e falar com meus amigos.

O post de hoje é dedicado ao meu primeiro feriado aqui nos states. Segunda-feira foi celebrado o "Memorial Day" e eu não trabalhei. Isso me garantiu três dias de pura diversão, em que eu pude respirar ar novo, conhecer gente nova e sair um pouco fora da caixa.

No sábado de manhã, viajei para Niagara Falls - um paraíso entre NY e Canadá com lindas cataratas. O engraçado é que eu achei que a viagem duraria duas horas de NY para lá. Imagina, não teria graça ficar apenas duas horas no ônibus. Pra dar valor, a gente tem que passar mais de oito horas na estrada. Meu Deus do céu, nunca dormi e acordei tanto em um só dia, mas ok, este cansaço seria recompensado com a beleza do lugar. E foi mesmo. Niagara Falls é lindo e o sol estava radiante. Simona, eu, suas amigas chilenas e uma Tailandesa nos divertimos muito, tirando fotos de todos os detalhes possiveis, foi muito bom. Já no domingo fomos para 1000 Islands, uma viagem de barco nas águas canadenses em que vimos castelos no mar, uma vista maravilhosa, a casa dos filhos do McDonad´s, etc.

Quando o domingo acabou resolvemos ficar em um hostel para curtir a noite em NYC e aproveitar a segunda-feira. Nossa, conheci alguns lugares que queria muito, como Chinatown, Soho e Brooklin. A balada foi em algum lugar que eu não me lembro o nome, pois o metrô nos deixou um tanto perdidas. Pois é, a coisa mais difícil que tem em NY é pegar metrô. Me sinto uma topeira e realmente acho que nunca vou aprender a andar nele. Imagina, me perdia em São Paulo, aqui então, nem se fala..rs. Enfim, não sei o bairro, mas a balada se chamava Fat Baby...Lugar bem diferente, mas que proporcionou bons momentos pra nossa turma. Dançamos, Simona teve um romance, eu, bom, deixa pra lá....rs

Segunda-feira, almoçamos no Soho e depois fomos para uma praça em frente à estátua da liberdade...lá ficamos por horas, jogando conversa fora. Neste momento, claro, eu olhei para o céu e agradeci. Muita coisa maravilhosa acontecendo. Me sinto cada dia mais abençoada. Porém, a saudade do Brasil está grande e parece que está aumentando cada vez mais. Sinto falta de tudo e de todos e não vejo a hora de rever meus amigos, familia e minha mãezinha.

Bom, é isso pessoas. Como sempre escrevo demais. To tentando ser mais objetiva, vamos ver se no próximo post eu consigo...rs

Bjos a todos cheio de saudades!

2 comentários:

  1. My dear, tá dando inveja este seu momento.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc está anotando tudo aqui no seu diário de bordo.

    Não quero correr o risco de perder nada qdo voltarmos praí juntas!!

    Amo-a!

    bjinhos

    ResponderExcluir