segunda-feira, 21 de junho de 2010

Final de semana nota 10!


Nossa, que saudade que eu estava de escrever no meu blog. Sei que muitos amigos me acompanham e isso me dá inspiração para dizer aqui tudo que está acontencendo na terra do Tio Sam.
Andei meio fechada nestas duas últimas semanas. Passei perrengues aqui, sofri por algumas coisas do Brasil, me senti perdida e agora me sinto bem novamente. Estou numa fase de descobertas. Só que o problema é que nem tudo que descubro é bom. Caiu minha ficha sobre muitas coisas que venho fazendo errado em minha vida. Os vícios que adquiri com o tempo, como o de não pensar em mim, como o de sempre me iludir com as pessoas, achando que elas são sempre boas. Enfim, estou trabalhando isso dentro de mim e acho que esta viagem pode sim fazer meu GPS interno funcionar corretamente, fazendo assim com que eu realmente me encontre.

Anyway, hoje eu quero dizer que tive um final de semana maravilhoso. Sábado, foi niver de uma das latinas, e, até que enfim, eu fui na balada que eu tanto queria. Torches (tocha em inglês) é uma balada que fica bem pertinho de onde eu moro, mas que mais parece uma balada de Manhattan. Gente, o lugar é maravilhoso. Gente linda, música boa, bebida nem tão cara. Só podia me divertir, né. Mas me diverti mesmo, só que desta vez foi diferente. Eu me senti Bruna, sabe. Me soltei, me joguei e tive uma noite maravilhosa. Conheci novos amigos, dancei, dancei e dancei.

Já o domingo foi um dia brasuca...ahhhhhhhh....assistir ao jogo do Brasil ao lado de amigos brasileiros não tem preço. Fomos eu e a Tati para a casa do Paulo e lá estava também o Eduardo. Nos divertimos juntos e entramos no clima da Copa...nossa, como é diferente torcer aqui...acho que nunca vou esquecer isso.

O dia terminou meio tonto...hahah...a Tati, eu e o Paulinho fomos no Fridays tomar um chopp e pedimos algo meio grande, que por sinal vale super a pena...gente, o chopp se chama blue moon..amei, é tipo uma baden baden, mas bem melhor, eu recomendo.

Resumindo, tive um final de semana gostoso, perto de pessoas especiais e ainda por cima conheci e vou sair...bom, pauta para uma conversa no skype e não para meu blog...hahaha...

Ah, quero terminar dizendo que estou super feliz por duas grandes amigas brasucas. Rebecca, que passou no processo de trainee das Pernambucanas e Alexandra, que entrou no Pão de Açucar. Bom, a felicidade de vocês é a minha. Torço, vibro e me sinto parte desta boa fase que vocês estão vivendo. Amo vcs amigas!

Bjos a todos e saudades, daquelas de sentir dor na garganta e no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário