domingo, 6 de junho de 2010

A maior montanha-russa do mundo. Sim, eu fui!


Ahhhhhhhhhh,que vontade de gritar mais uma vez, pois to muito empolgada. Neste sábado eu tive uma das maiores sensações de adrenalina da vida. Fui para o SIX Flags (parque dos personagens dos Looneys Tunes), localizado em New Jersey, e andei na maior montanha-russa do mundo, a Kingda Ka. Coração batendo forte, respiração ofegante e muita risada marcaram os 28 segundos que passei nestes carrinhos que atingem incríveis 206 km/h em apenas 3.3 segundos.

Foi demais! E o que é este parque né? A paisagem, as cores, os brinquedos e o clima são incríveis. Eu nunca andei tanto em montanha-russa como ontem. A adrenalina foi total. Eu gargalhava a todo momento, pois a altura, as curvas e a velocidade eram tão diferentes que eu fiquei apaixonada por este brinquedo. Eu andei em todas as mais de 6 montanhas-russas que têm no parque e muitas vezes eu senti que meu coração ia sair pela boca. Mas, que nada, a sensação de liberdade e de que a gente pode voar é boa demais. Melhor ainda foi fazer este programinha com a Maia, Simona e duas meninas da Tailândia, a Apple e a Elle.

E advinhem qual a montanha-russa que eu mais gostei? Sim, não podia ser outra. Realmente a Kingda Ka é algo sem palavras. Só tenho a agradecer a Deus. Cada dia uma aventura e experiência nova. To amando tudo isso. Bjos a todos!

6 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    AMO montanhas-russas!! Tbm quero!!!

    Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai minha linda, eu é que te amo....sempre me acompanhando né....amizade sem preço. Saudades!

    ResponderExcluir
  3. MTO Medo. Eu ia me arrepender muito quando entrasse no carrinho, mas ia achar o maximo quando saísse dele (acho...) rss Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi bruna!!!!!!
    Que legal que me adicionou!!!
    Entao estou nos preparativos nee!!!
    Aquelas sensações estranhas estão começando!!
    hauhsausa
    Nossa li seu Blog inteiro ja!!!!! hsuauhsa mto bom!!!!
    Cada texto, mensagem, aventura, tudo!!! Cada historia melhor que a outra!!! é bom dividir isso com o pessoal ne!!!!
    Parabens!!!!
    E que legal que gostou do Chile!!! realmente todo mundo que conheceu, adorou esse país!!! eu ja to adorando desde já!
    hehehehe
    Te add no facebook, ok!
    Brigadão!!!!
    E que venham mais aventuras!!! como essa montanha russa!!! sempre quis ir nelaaaa!!! a sensação deve ser demais!!!
    Bjokassssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Essa montanha-russa é aquela de 90 graus??? Que loucuuuuuuuuuuuura! Proximo passo: saltar de para-quedas. Mas deixa esse pra fazer aqui quando vc voltar!

    ResponderExcluir