sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados X Revolução Russa


Amanhã, é o Dia dos Namorados no Brasil. Eu, mesmo há 10 horas de distância, pensei nesta data e resolvi escrever a respeito. Não que eu tenha muito o que falar sobre isso, pois há quase três anos estou solteira - o que não significa sozinha, quero deixar bem claro..rs. Mas enfim, este dia, não sei porque, sempre me deixa com uma sensação estranha. Sinto saudades. Mas não é saudade de alguém ou de algum momento. É saudade do que não vivi.

Estar solteira é muito bom, e como é. Mas tem hora que a gente realmente pensa como seria bom ter alguém ao lado. Mas não qualquer pessoa. Eu, por exemplo, só tive dois namorados e se é uma coisa que eles me ensinaram é o que eu não quero mais pra minha vida. Hoje, sei exatamente o que quero de uma pessoa. Não é beleza, não é carinho 24 horas, tampouco flores todos os dias. O que eu quero mesmo é que esta pessoa me ame e me aceite do jeito que eu sou: de cara lavada. Hoje, confesso, não consigo me imaginar namorando. Não sei se pelas feridas que o tempo ainda não cicatrizou, se por medo ou se é porque eu realmente estou curtindo esta fase de solteira.

E por falar em solteiros, este post hoje não é dedicado aos casais apaixonados não, mas sim aos solteiros que sabem fazer deste dia uma grande festa. Quer um exemplo? Meus amigos queridos do Brasil e eu, há dois anos, transformamos o Dia dos Namorados no Dia da Revolução Russa. Juro, não sei se dia 12 é celebrada esta data, mas a gente deu o nome e pegou, pelo menos pra gente.

Ano passado, meu Deus, foi tão bom. Nos reunimos, jantamos e acabamos a noite numa balada gls, dançando e comemorando o fato de sermos solteiros, livres, mas super bem acompanhados de amigos verdadeiros.

É a vocês meus amores que eu dedico o dia 12. Queria muito estar aí para comemorar nossa solteirisse. Tomara que vocês não quebrem a tradição e saiam para bebemorar esta data, que pra gente se tornou um dia pra lá de divertido. Pra gente, ao invés de corações, temos como símbolo um grande abraço, de amigos que se conhecem há tanto tempo e que por ironia do destino se encontram ainda em 2010 encalhados..hahahaha

Enfim, que este dia seja maravilhoso. Para os que estão com o coração quentinho, desejo um dia cheio de paixão, e para os que estão com o coração morninho, desejo um dia cheio de amigos...os melhores, os quais eu sinto muita falta.

Feliz Dia da Revolução Russa para vocês! Amo Amo Amo!!!

Um comentário:

  1. Amiga, mantivemos nossa tradição.

    Mas vou te confessar q vc fez falta, muita!!!

    Bru, nos revoltamos contra nossa solteirice, que está russa!!

    Cada ano perdendo mais integrantes, mas seguindo em frente!!

    Amo-a, saudade imensa!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir