sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu plano


Tem dias que a gente se pega assim, fazendo planos. A gente pensa em como vai ser o futuro profissional, a vida amorosa, se a gente vai ficar rico, se vai ter dois filhos, se não vai ter nenhum. Enfim, fazemos planos sobre um futuro incerto. E como a gente consegue concretizar um plano, sonho, meta, o que seja? Bom, eu tenho colocado em prática meus pensamentos positivos. É verdade. Mentalizo algo e corro atrás disso com toda a perseverança que eu tenho dentro de mim.

E é esta perseverança que vai me ajudar a conseguir algo simples, mas muito importante pra mim. Comecei meu plano esta semana e meu grande objetivo deve ser alcançado em 10 meses. Em 4 abril de 2011 eu vou postar aqui se meu plano deu certo, se eu alcancei minha meta, se eu realizei este sonho.

O único problema é que não posso dizer que plano é este. Ahhhh, verdade, não posso mesmo. Mas se meus amigos lindos puderem torcer por mim e colocar toda a energia positiva em cima de algo que eu estou querendo tanto, poxa, tenho certeza que consigo mais rápido.

E pra me ajudar, fiz cartazes e colei na minha parede. Leio todos os dias os meus objetivos pra alcançar o que tanto quero em 10 meses. Tá tudo nas paredes do meu quarto. As crianças olham e não entendem nada. Mas eu entendo.´Esta foi a forma de auto-motivação que encontrei para não desistir. Falar sobre este plano aqui também é uma forma de compromisso que estou fazendo comigo, pois quem sabe em abril de 2011 alguém se lembre e me pergunte, e ai, conseguiu? Eu realmente espero que isto aconteça e espero ter um sim como resposta.

E você, faz planos? Tem metas? Sonhos? Já pensou em como conseguir algo que você tanto quer? Acho que o primeiro passo é realmente acreditar que é possível. E eu acredito demais em mim, na minha fé e na minha força de vontade. Então, rumo a 2011 e a concretização de um dos tantos sonhos que eu tenho dentro de mim.

Falando em sonho, amanhã vou para mais uma viagem. Vou para Six Flags, um parque de diversão com uma das maiores montanhas-russa do mundo (qual o plural de montanha-russa, não sei..rs)...acho que vou me divertir um pouquinho. Tomara que eu volte viva, né?

E a saudade, poxa, cada dia maior. Meus amigos como vocês fazem falta na minha vida. Amo cada um de vocês.

Bjos e até o próxima!

3 comentários:

  1. I can tell you that your note has come at the right time to me.
    Thank you for being here even when you are there. :)
    luv u lots!

    ResponderExcluir
  2. Já estou tprcendo e já está marcado no calendário: Bruna deve ser cobrada em abril de 2010.

    Amo-a demais!

    PS: Aproveita as montanhas-russas por mim!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Naum sabia que vc também está em uma nova aventura!

    Posso dizer, com o mesmo sentimento que vc, que as coisas vaum dar certo e que vai alcançar tudo o que deseja... pq tem que ser assim... é só pensar positivo!

    bjos
    Dri

    ResponderExcluir