quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu coração continua batendo lá!


Gente, os últimos dias foram malucos...não tive tempo de parar, raciocinar, escrever, nada. Então, vou fazer 3 posts distintos. O primeiro vai falar sobre a minha despedida. O segundo sobre os momentos em NY com minha antiga familia e o terceiro vai falar sobre esta minha nova fase, agora em MD.

Primeiro post: "Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá"

Este título pra lá de longo e que traz a frase do Padre Fábio de Melo resume bem o momento que vivi entre os dias 2 e 5 de outubro.
Não foi fácil dizer adeus às pessoas tão queridas que eu tive a sorte de conhecer em NY. Não foj fácil abraçar e pensar que talvez eu não veja mais o rosto ou o sorriso de algum dos grandes amigos que eu encontrei nestes seis meses. Não foi fácil e continua não sendo.

Este post que deveria ser muito longo para descrever as emoções que vivi ao lado dos grandes amigos vai apenas agradecer às pessoas lindas, amáveis, amigas, companheiras, malucas, especiais e amorosas que eu conheci em NY. Cada uma a sua maneira fez com que meus dias fossem mais leves, engraçados, românticos, descompromissados, felizes! Obrigada Simona por ter sido minha primeira grande amiga; obrigada Maia por ser a anja argentina que eu jamais pensei em ter e por ter me apresentado as crianças mais lindas que eu já conheci e que eu já estou morrendo de saudades; Obrigada Tati por ser minha outra metada insana e com um coração enorme, que me encheu de alegria e me deu vida em dias em que eu parecia vegetar;

Obrigada Slavki pela bondade, pelo coração bom, pela amizade e até pelas caras feias em Vegas..rs; Obrigada Chris por me fazer enxergar seu coração e por enxergar o meu por tantas vezes; Valeu Paulo pela sorte em conhecer alguém tão fofo como você. Valeu Vivian, Edu, Steffany, Jazmin, Jerry, Germano, Nina, Pri, Luciana, Diana, Karlita, pessoal de pockipsie, e todas as tantas pessoas que conheci...valeu demais!

Amei ter conhecido vocês, amei os momentos compartilhados, mesmo que tenham sido apenas mensagens no facebook, não importa. Cada um que passou pela minha vida levou um pouco de mim e deixou um pouco de si comigo. É por isso que mesmo em MD, eu posso dizer: meu coração continua e continuará batendo em NY. Amodoro vocês!

Um comentário: