quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A esperança é a poesia da dor!


"A esperança é a poesia da dor"
Li esta frase em um blog e achei que ela cabe muito bem para o meu terceiro post. Afinal, a minha fé e esperança sempre andam juntas. Para acreditar em algo e se jogar no novo, eu acreditei fielmente que dias melhores virão ao meu encontro.

Em dois dias com a nova familia, eu posso dizer uma coisa: em seis meses de EUA, esta é a primeira vez que me sinto em casa. A familia é amável, as crianças são lindas. Porém, demasiadamente elétricas e mimadas. O cachorro é um fofo e se posso escolher por agora as minhas duas pessoas prediletas na casa, eu vou dizer: Frank - meu hostdad que tem 60 anos e é amável, prestativo e gente bonissima, e a Piper, meu bebe de nove meses, que já está me dando trabalho, mas que a cada sorriso me faz ter vontade de começar um novo dia.

Enfim, não deu pra sentir ainda o que está por vir e claro que eu quero escrever melhor e com mais detalhes sobre a familia. Porém, vou esperar um pouco. O que posso dizer é que tenho acesa dentro de mim a esperança de que os próximos meses serão regados de coisas boas. Eu mereço isso e eu acredito que a vida quer me dar tudo de melhor, então eu vou esperar e agradecer desde ja. Obrigada Deus pela oportunidade de recomeçar e por poder escrever um novo capítulo, uma nova história. Obrigada por poder trilhar um novo caminho.

Um comentário: