quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais que a metade...


Completo neste dia 28 de outubro sete meses nos EUA. Pela primeira vez senti um aperto no coração. Gente, o tempo está passando rápido demais. Mais da metade de um ano já se foi e agora a contagem regressiva para voltar para o Brasil já começou. Pensei no que escrever neste post e não tenho nada em mente. Aliás, tenho sim.

Preciso falar que tenho medo. Medo de não ter aproveitado esse tempo aqui. Medo de não ter aprendido tudo que deveria. Será que meu inglês já está tão bom assim?? Será que comprei o que queria?? Será que cresci o tanto quanto deveria?? E a volta para o Brasil, será que tudo vai ser como sonhei: o novo e esperado maravilhoso emprego; o amor dos meus amigos da mesma forma que deixei, enfim, senti um arrepio hoje. Perceber que só tenho mais cinco meses na terra do tio sam me fez pensar. Será que devo extender e ficar mais um tempo??

Ás vezes, acho que meu inglês continua o mesmo. Não sei se é impressão, mas tenho medo de não ter aprendido tanto quanto deveria. Será que cinco meses são suficientes para estudar dobrado?? E as experiências, será que já vivi o suficiente?? ´

Não tenho nenhuma resposta agora. Sinto muita saudades do Brasil e das pessoas que deixei lá. Porém, ao mesmo tempo, sinto que me adaptei a este País. Aprender todos os dias uma coisa nova me dá energia, ânimo e vontade de aprender mais.
`
Tenho dois meses para me decidir se cinco meses serão o bastante ou se vou prolongar esta minha aventura. Porém, enquanto este momento não chega, bora falar de coisa boa.
Estou super ansiosa pelo Halloween. Não porque é uma festa à fantasia, que por sinal contagia os EUA. Mas sim porque vou reencontrar meus amigos de NY. Vou pra Manhattan neste sábado e estou super feliz. Tomara a Deus que a festa, o reencontro e as surpresas sejam maravilhosas e inesquecíveis. Ah, minha fantasia é uma comédia. Vou de pirata punk. É um mix e pirata com pessoa enlouquecida...hahaha. A fantasia está tão curta, que não posso respirar ou mesmo ter um soluço, ao contrário mostro tudo mesmo...hahaha. Mas ok, é uma vez no ano que eu posso ser uma descaradinha por dentro e por fora...rsss

Sei que ainda devo um post sobre minha vida aqui em Maryland e sobre minha familia. Em breve, escreverei sobre isso. Não estou em um momento "host family". Estou muito fechada e reflexiva. Estou avaliando minhas escolhas, a Bruna de antes, a Bruna de agora e a Bruna que quero ser. É um momento de mudança. Mas, o bom é saber que toda mudança gera evolução e não revolução. Então, na busca deste meu crescimento, vou atrás deste auto-conhecimento e, assim que obtiver todas as respostas, eu posto aqui.

Bjos a todos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário