quarta-feira, 25 de agosto de 2010

What happens in Vegas stays in my memory!


Não adianta, todo mundo que vai para Sin City - a cidade do pecado, ou melhor, Las Vegas, volta com o slogan da cidade em mente: what happens in Vegas stays in Vegas. Só depois de passar sete dias nesta cidade eu compreendi o porque desta frase. Gente, é muita emoção, muitos sentimentos, muita loucura envolvida para ser divulgada. Porém, como tenho este blog para guardar minhas melhores lembranças, é claro que eu tenho que postar um gostinho do que foram estas minhas férias.

Sabe, no Brasil eu adorava ir nas festas à fantasia da faculdade, pois lá, eu vestia uma roupa que jamais usaria no dia-a-dia e me jogava na balada. Eu encarnava uma outra Bruna e eu posso dizer que foi isso que aconteceu em Vegas. Pra começar, meu nome mudou para Angelina..hahaha. Sim, ouvi muitas piadas de"prazer, eu sou o Brad", mas este nickname me proporcionou boas risadas e protegeu a minha identidade e a minha realidade, pois o que eu vivi ali foi só um sonho, acho que por isso foi tão bom.

Quem foi pra Vegas comigo: Tati (brasuca) Vivian (brasuca) e Slavki (ucraniano).
Quais as melhores baladas: XS (considerada a melhor balada dos EUA) e TAO
Por quê? XS porque era um lugar fonemenal, dentro do hotel Encore, que dispensa comentários. Tinha uma piscina maior que o mundo, só tinha gente linda, a música era perfeita, tinha angels dançando em toda parte, as luzes eram demais e eu me esbaldei. Já a TAO era perfeita, pois é a balada mais concorrida para entrar e eu conseguir ir e ainda não pagar nada, o lugar era incrível, a música sensacional, muita gente bonita também e lá, só lá, eu encontrei o Mark da Califórnia.
O melhor momento: foram muitos, mas se é pra escolher, digo que foi no restaurante, ouvindo o Mark cantar Glory of Love.
O maior mico: beber até cair antes de ir pra balada e só acordar no dia seguinte..rs
O que não deixar de ver em Vegas: a Strip durante o dia. Ande e se divirta em todos os bares, olhe todas as pessoas, que por sinal, meu Deus, foram um colírio para meus olhos.
Algo inexperado: me divertir na TABU e encontrar uma turma de brasileiros nás últimas horas que estava em Vegas;
Uma boa gargalhada: eu e o italiano na TABU, o que aconteceu, bem, isso fica em Vegas.
Uma lembrança: o colar do italiano que ficou pra mim.
Um arrependimento: de não ter saído mais, me divertido mais e de não ter pegado o telefone de quem deveria.
A melhor companhia: Tati, né. É amiga de coração, de espírito e de tequila na veia...rs. Além de tudo, compartilha comigo o bom gosto pela Itália..hahaha
Se pudesse criar um slogan para esta viagem seria: Adoro a Itália, mas bem mais a Califórnia...hahaha
Vale a pena viver de novo? E como vale. Las Vegas é um mix de sonho com aventura. É o lugar em que as pessoas se jogam. Eu não tenho do que reclamar, me joguei, não tanto como deveria, mas me joguei.
O que eu não dá pra esquecer: do sorriso do Mark, do meu porre com a Tati, do calor infernal e ao mesmo tempo maravilhoso, do clima, do sentimento que aquela cidade carrega, dos meus micos, do italiano, dos brasileiros, não dá pra esquecer Vegas.
E Los Angeles, onde fica? Pois é gente, não fui só pra Vegas. Amei a Califórnia. Conhecer LA, Hollywood e Beverly Hills foi demais. Nunca me imaginei estar ali, mas Deus é maravilhoso e eu só tenho a agradecer.
Que música marcou Vegas: Glory of Love (só eu sei porque)
Que frase define esta viagem: "Não me arrependo de nada que tenha alcançado as coxas. não nego coisa alguma que passe perto do coração. Se fiquei roxa foi porque teve ação". Martha Medeiros..
..............................hahahahahahahahaha........claro que não...a frase é:
""Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?" Clarice Lispector
Sim, o que será que vem agora, depois de momentos tão maravilhosos. Na verdade, não sei, mas acredito que dias ainda melhores virão.

Valeu Tatinha, Vivian E Slavik. Valeu Vegas, valeu LA. Valeu tudo e continua valendo!

Um comentário: