terça-feira, 3 de agosto de 2010

Deus está em cada detalhe!


Sabe, tenho vivido bons momentos aqui. Deus tem cada vez mais me abençoado. Cada minuto, tenho agradecido por esta fase tão iluminada. Eu não preciso fazer muita coisa pra ficar feliz. Hoje, por exemplo, eu fui escalar uma montanha com meu amigo Chris.

Quando cheguei ao topo, agradeci tanto a Deus. Porque onde, em uma terça-feira, eu poderia viver um momento assim. Eu nem ao mesmo estou de férias, mas é como se eu estivesse.

O Chris me levou na broken nack montain. Parece até o nome daquele filme, né. Mas não é não...hehehe. Só sei que fiquei muito contente, pois foi um programa tão diferente. Demos tanta risada juntos. Eu quase cai umas mil vezes, ele também. Chegamos lá em cima, comemos um sanduiche, conversamos sobre a vida e ai paramos, olhamos um pra cara do outro e dissemos: obrigada Deus.

Estes simples momentos têm feito muito sentindo pra mim e eu tenho tentado aproveitar cada segundindo. Sabe aquela história de viver cada dia como se fosse o último, pois é. Saber que daqui 7 meses eu volto para o Brasil, me dá esta sensação de que tenho que aproveitar muito bem tudo isso aqui, que por mais dificil que seja, tem sido uma experiência pra lá de maravilhosa.

Termino meu post com uma frase em inglês, mas que faz todo sentido sobre esta fase:

"And in the end is not the years in your life that count. It's the life in your years."

Bjos a todos e aquela saudade de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário