quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu sou brasileira, com muito orgulho e com muito amor!


Ah gente, que emoção! Ontem, eu fiz algo que não pensei que aconteceria aqui nos states. Fui ao jogo da seleção brasileira. Caramba, eu fiquei muito feliz. Não apenas por ver a seleção que trouxe os jogadores que todo mundo queria assistir na Copa do Mundo, como o Neymar, Pato, Ganso e por ai vai. Mas sim porque eu estava ao lado de uma nação brasileira. Centenas de pessoas vestidas de verde e amarelo só me deram uma certeza: eu sou brasileira com muito orgulho e com muito amor.

O jogo foi fantástico. Cheguei no estádio aos 30 minutos do primeiro tempo, pois de New York para New Jersey é mais de uma hora e o trânsito também não quis colaborar, mas ok, nem o congestionamento tirou o brilho da noite.

O engraçado é que fui com uma turma nova. Meninos do Peru e do México, todos amigos da Maia (Argentina). Eles me viram só uma vez e fizeram a gentileza de me convidar. Ai já viu né, diversão garantida. Gritei, sambei, tirei foto com turista, que por sinal deve ter pedido pra tirar foto comigo por não conhecer alguém tão maluca como eu..hehehe, enfim, foi o máximo.

Este é um daqueles momentos que eu vou guardar na minha caixinha de boas lembranças dos EUA. Ontem, mais uma vez, eu senti que vale a pena estar aqui. Nos trancos e barrancos, a gente se diverte.

E por falar em diversão, estou em contagem regressiva para minhas férias. Sabadão é o grande dia. Vegas, eu mal posso esperar!

Termino este post ressaltando para todos os meus amigos brasucas que eu estou morrendo de saudades. Amoooooooooo!!!

Bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário