domingo, 1 de agosto de 2010

A gente nunca sabe!


Você vai lá, fecha seu coração e promete, nunca mais vou me apaixonar. Ou então, você diz, homem nenhum vai mexer comigo a ponto de me deixar com frio na barriga, com palpitação no coração e com a boca seca.

Você se maqueia, coloca uma saia nova, um perfume gostoso e pensa, quero me divertir até a última gota. Vai pra balada pra se divertir só com seus amigos, não olha para os lados e, se olha, pensa: já deu de americano né. Pobre menina! Ingênua acha que pode prever o futuro. Mal sabe ela que a vida é uma caixinha de surpresas e que, sem esperar, algo diferente, algo inesperado pode acontecer.

A gente nunca sabe o que o destino reserva pra gente, o que a vida nos reserva. Então, porque será que teimamos tanto em dizer não para as oportunidades que ainda nem surgiram na nossa vida. Eu tenho me visto muitas vezes assim, dizendo não, fugindo, me escondendo. Mas não adianta. Quando algo tem que acontecer, acontece...

Um encontro inesperado com alguém que vc conheceu uma vez e que pensou que jamais encontraria novamente, por exemplo. Ou então uma troca de olhares com alguém que vc nunca viu, mas que foi capaz de mexer com vc de uma forma inexplicável.

Enfim, este meu post hoje é dedicado ao meu final de semana, que foi inesperado, gostoso, dançante, cheio de surpresas e apaixonante.

Foram quatro baladas em dois dias, uma amizade cada vez mais fortalecida entre o Slavki, Tati e eu (agora chamados de os 3 mosqueteiros), um encontro inesperado e outro apaixonante, e, para fechar com chave de ouro, enfim compramos nossa viagem. Vegas e LA esperam por nós, os três mosqueteiros. Se aqui em NY eu me divirto, eu posso dizer que em Vegas eu vou extravasar. Se um dia alguém me disse: se joga! Pode ter certeza, isso acontecerá a partir de 14 de agosto...eu mal posso esperar.

E se posso deixar um recado pra quem lê meu post, será: se abra para as oportunidades da vida. Diga mais sim do que não. Esteja aberto, pois quando você menos espera, algo bom acontece. Mesmo que seja passageiro, mesmo que seja de longe, mesmo que não seja por inteiro.

Sexta o inesperado me balançou. Porém, sábado, apenas um olhar, apenas um sorriso e um "what a shame" me deixou caidinha por 24 horas. O bom é que o domingo está acabando e junto a ele este sentimento que me deixou com cara de boba o dia inteiro...hahah

É isso. Sei que faltam detalhes, mas já disse, este tipo de assunto só pessoalmente, por telefone ou skype...hehehe

Bjos a todos e excelente semana!

Um comentário: