segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um tempo pra mim!


Não sei se foi um presente ou se é apenas uma preparação para os oito meses que vêm pela frente. Só sei que este mês eu não estou trabalhando e estou ganhando por isso. As crianças estão na Flórida e eu estou aqui sozinha. Os pais delas só chegam à noite, então minha melhor companhia tem sido eu mesma.

Gente, estou em estado de pura plenitude. Nunca olhei tanto para dento de mim. Acordo, pego o carro e vou sem rumo, ouvindo música no ultimo volume, pensando e agradecendo a Deus por estar aqui. Tem vezez que é muito dificil atravessar os dias, mas tem vezes que tudo vale muito a pena. Hoje, por exemplo, foi uma segunda-feira atípica. Justo eu que odeio este dia, posso dizer que ele se tornou parte daqueles momentos em que vc guarda na sua caixinha de boas lembranças.

A Tati e eu passamos o dia juntas, pois ela estava off. Não fizemos nada demais, apenas fomos almoçar juntas, fomos na facul resolver umas coisas, andamos no shopping e nos vimos felizes. Sabe, quando se está londe de tudo e de todos, a gente começa a dar valor para as coisas simples da vida. Cada segundinho que a gente pode estar ao lado de alguém que nos quer bem e que a gente pode dar risada vale muito.

Eu quero aproveitar demais este mês, pois, além de estar sozinha e poder fazer tudo que tenho vontade, é julho. Ou seja, verão de quase 40 graus em NY. Sou muito abençoada. E para completar, dia 14 de agosto está chegando. Sim, são minhas férias e eu não vejo a hora de pegar o avião rumo ao desconhecido..rs. Não fechei ainda pra onde eu vou. Mas acho que até o final desta semana eu posto aqui meu destino.

E para finalizar, vou postar o trecho de uma música que estou ouvindo agora e que é uma delicia para dar uma animada. Ela se chama Pocketful of Sunshine (um bolso cheio de luz de sol) da Natasha Bedingfield. Bjos a todos!

[I got a pocket, got a pocketful of sunshine
I got a love, and I know that it's all mine, oh]
Take me away (take me away)
A secret place (a secret place)
A sweet escape(a sweet escape)
Take me away (take me away)
Take me away (take me away)
To better days (to better days)
Take me away (take me away)
A higher place (a higher place)
The sun is on my side
And take me for a ride
I smile up to the sky
I know I'll be all right

Um comentário:

  1. Bruuuu,

    Fico feliz de te ver feliz também! Que booooom que as coisas etão dando certo e voce está se conhecendo e gostando disso!

    PS: pq quando eu to no Skype vc nao tá??? =(

    Beijo!

    ResponderExcluir