domingo, 11 de julho de 2010

Abraçada de longe e de perto!


"A gente não faz amigos, reconhece-os". Pois é, começo meu post hoje com esta frase de Vinícius de Moraes. A razão é simples: hoje eu quero dedicar este post aos meus grandes e queridos amigos. Aos antigos e aos mais recentes.

Ás vezes, me pergunto o que me dá forças pra estar aqui sozinha em NY. E ai em um final de semana como o que eu tive, eu vejo todas as respostas. Tenho muita sorte. De longe, recebo carinho de todos os cantinhos. De zona leste a oeste, de Santo André à Osasco, sempre tenho alguem que está olhando por mim, que quer ver meu sorriso, que se importa se eu estou bem aqui, se estou feliz, enfim. São e-mails diários de "Bru, vai lá, você consegue".Ou então é uma ligação com vídeo pelo skype, em que me dá a oportunidade de ouvir, ver e sentir estas pessoas tão incríveis que fazem parte da minha vida.

Neste sábado, poxa, me senti tão querida. Meus amigos brasucas viajaram pra praia e levaram o notebook pra falaram comigo. Pra me verem, me ouvirem e me darem certeza do quanto sou sortuda. E aqui, do outro lado do mundo, eu venho tendo a mesma sorte. Encontrei uma amiga brasuca que está me dando a maior força. Por sinal, passei o final de semana na casa dela e foi tudo de bom. Me senti acolhida, me senti feliz!

Enfim, obrigada a todos vocês que de longe ou de perto me fazem mais forte, mais segura e mais alegre. Não vou citar nomes aqui, os autores dos e-mails, das ligações, quem está ao meu lado sabe. Este post é todinho para vocês.

E só para citar mais uma coisa sobre o final de semana, poxa, fui para New Paltz, uma cidadezinha aqui perto e literalmente me acabei na balada. Gente, fazia tanto tempo que não dançava como dancei. Quem me conhece sabe o poder de uma tequila. Quatro então, vocês já podem imaginar..hahaha...nem vou comentar.

Bom, é isso. Termino meu domingo meu assustada, pois esta casa é muito grande e eu vou dormir sozinha. Pois é, a familia viajou e eu fiquei aqui alone. Mas ok, eu tenho que aprender a gostar da minha própria companhia. Este é sem dúvida um ótimo exercicio.

Bjos a todos!

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiii te ver!!

    Falar com vc sempre é bom. Nem que seja um tiquinho só... pelo MSN, Skype, Facebook, Orkut... e te ver então... aiaiaiaiais, sem explicação!!!

    Me sinto cada vez mais pertinho pelas fotos, posts... e estarei sempre ao seu lado! Sempre, sempre!

    Amo-a!

    Super Bjos

    ResponderExcluir