
Final de semana embalado pelo feriado de 4 de julho (Dia da Independência Americana), muita animação e um encontro de muitos brasileiros em Manhattan. Pois é, neste sábado, eu e a Debora (au pair brasileira),fomos encontrar seus amigos de Marilia na cidade que nunca dorme. Nos duas demos muita sorte, pois pegamos um hostel fantastico, em frente ao central Park. Mas a sorte mesmo foi ter uma noite verde e amarelo. Gente, os amigos da Debora são engraçadissimos. Uma turma de quatro professores que com toda a didatica deles, nos ensinaram o que é sentir a empolgação brasileira novamente.
Eles nos presentearam com algo que eu jamais pensei que sentiria falta: sonho de valsa...hahaha...Sim, comer aquele bombom novamente me deu uma felicidade tão grande, que se os meninos soubessem, teriam cobrado. Mas enfim, falando sobre a noite, acredito que todos nos divertimos. A balada foi novamente na cobertura do hotel "something", não lembro o nome agora. Os meninos dançaram e a melhor parte da noite era ver o quanto as luzes desta cidade encantam os turistas. Os meninos estavam emocionados e, mesmo eu e a Debora que vivemos há quase uma hora de lá, também estávamos.
Foi uma noite bem legal e meio louca. Não porque conhecemos uma californiana que estava praticamente querendo fazer uma troca de casal entre ela, seu namorado e todos nós que estávamos ali. Não, o que eu achei insane nesta noite foi eu mesma. Gente, como é que pode eu estar em Manhattan, numa super balada, com amigos brasileiros e mesmo assim perceber que minha cabeça estava há quilômetros de distância. Me fechei um pouco, muitas vezes fiquei sozinha e me peguei pensando em coisas que não faziam parte daquele lugar.
Enfim, percebi que meu corpo e cabeça ainda não estão andando juntos. Ora aqui, ora lá...To esperando o momento em que vou me sentir 100% nos EUA...prometo escrever aqui quando isso acontecer.
Para finalizar o final de semana, eu e a Debora acordamos, andamos no central Park, depois fomos na 5 avenida, onde percebemos o quanto somos pobres..hahaha...e por fim almoçamos naquele ilustre restaurante "Mc Donald´s", lugar em que nos rendeu uma boa conversa e muitas lagrimas. Mas esta já é uma outra pauta.
Ah, e agora na TV esta acontecendo a queima de fogos ao vivo, em comemoração ao Dia da Independência. Mais de 30 minutos de fogos. Se é uma coisa que me admira neste País, é o patriotismo. O Brasil, neste quesito, tem muito o que aprender com eles.
Bom, por hoje é só. Quero apenas deixar um recado para uma menina linda e especial: estamos neste barco juntas, Debora, e tenho certeza que tempestade nenhuma vai deixar ele virar. Dias de sol é o que merecemos e teremos. Bjos, amei nosso findi e te adoro!
Bjos aos meus amigos brasucas também. Amo vcs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário