domingo, 18 de julho de 2010

José Cuervo, obrigada!


Nossa, estou quebrada. Este sábado foi bem agitado e eu posso dizer que me diverti horrores. Não só porque estou numa fase mais feliz, pra cima, em que tudo está dando certo, mas sim porque ela, junto a um limãozinho elevou meu estado de felicidade. Sim, bendita tequila! Como pode três doses serem capaz de me virar do avesso...hahhah...Sim, eu, Tati, Slavki e Simona fomos ao Torches (balada maravilhosa) e fizemos um bom esquenta. Por apenas $11 compramos uma garrafa de tequila e o que eu posso dizer é que foi uma loucura fazer isso. Saí de dentro de mim, gente. Dancei tanto, mas tanto, me diverti tanto. Foi demais!

Mas tudo na vida tem um preço, né. Querendo dançar mais do que deveria, meu joelho reclamou. Caí no chão, após minha rótula virar 180 graus. Sim, só quem sabe o que é uma dor no joelho pode entender o que eu senti. Porém, na empolgação, eu nem percebi que estava doendo tanto. Só que, hoje, quando acordei, meu Deus! Eu não tinha um joelho e sim uma bola no lugar. To morrendo de dor, mas ok, valeu a pena. E deve ter valido a pena pra quem assistiu ao meu tombo também...hahaha...mico, gente. Paguei minha cota já aqui nos EUA.

Mas valeu a pena mesmo porque estava com ótimas companhias. O Slaviki é Ucraniano é uma pessoa fantástica, que tem se tornado um bom amigo, tanto meu quanto das meninas. Simona e Tati nem preciso dizer. São minhas fiéis escudeiras e eu já não me imagino mais sem.

Enfim, uma boa dose de tequila nos reservou boas doses de risadas e diversão.

Agora, tenho que ficar mais em casa, pois to juntando din din para minhas férias. Em breve posto aqui pra onde vou...ainda não fechei o pacote, mas tudo indica que será Vegas..huhuh

E esta semana, bom, será tranquila como a última. Minhas crianças viajaram é só voltam daqui 3 semanas. Por isso, estou descansando, me cuidando, amando não ffazer nada, mas confesso que elas me fazem falta.

Vamos ver se minha opinião vai continuar a mesma quando elas voltarem, né...rs

É isso. Deixa eu ir, pois meu joelho tá reclamando de dor.

Bjos a todos e aquela saudade de sempre...cada dia maior!

Um comentário: