
Eu adoro festa à fantasia, sempre gostei. Mas não imaginava que o Halloween seria tão bom. Não apenas porque os EUA se contagia com a data e porque nas ruas, metrôs e esquinas você se deparava com bruxas, heróis, gladiadores, etc. O que tornou meu Halloween inesquecível foi o reencontro com meus amigos de NY e em especial com o único deles que é americano, o Chris.
Falarei sobre ele já já. Antes, quero dizer que amei o clima de NYC e principalmente da Pacha. Gente, foi a primeira vez que fui na Pacha de NY e me dei muito bem. Peguei o melhor dj ever. Jonathan Peters fez minha noite ser espetacular. A música dele (house, techo, trance) foi a melhor que já ouvi. Eu gostei tanto do som que fiquei na balada até 10 da manhã do domingo. Pois é, nem sei se tenho mais idade pra isso, mas é porque estava tudo tão bom, que eu não queria parar...e não parei mesmo. Parecia uma pipoca vestida de pirata pulando. Sim, esta foi minha fantasia: pirata punk. Não tenho do que reclamar, viu. Acho que poderia me dar bem ali, se eu não estivesse tão acompanhada..rs
E o Chris, onde entra nesta história? Bem, o Chris sempre foi meu amigo. Ele me ajudou muito em NY, sempre ficou do meu lado, fizemos muitas coisas juntos e quando eu mudei para Maryland eu senti muito a falta dele. Falta da companhia mesmo. Ele tentou diminuir a distância me ligando todos os dias e então quando nos reencontramos no sábado (30), a gente simplesmente se entregou. Calma, nada demais aconteceu. Quando digo entrega, eu quero dizer que a gente se jogou na balada e curtimos muito um ao outro, pois sabiamos que em poucas horas eu estaria de volta à Maryland.
O que pega é que o Chris sempre foi um "privilegious friend" como a gente costumava dizer. Saiamos, ficavamos, mas nunca pensamos em sentimento, pois nossa amizade sempre foi mais forte. Só que no sábado, quando nos vimos na Pacha até 10 am dançando, a gente se deu conta que esta amizade com alguns privilégios trouxe à tona um sentimento diferente. Não é paixão, não é amor, é apenas um bem querer enorme. Não quero falar muito sobre isso, porque aqui nem é o lugar. Mas quero apenas dizer que eu tive uma noite espetacular. Que o Chris, que continua e que continuará meu amigo, tornou minha noite maravilhosa.
Bom, mas meu Halloween não pode se resumir apenas a como meu coração bateu mais forte, ao contrário. Tenho que dizer que amei rever a Debora fofa, minha amiga brasuca maravilhosa. E que amei rever Simonita e a trupe latina.
Ir para NYC é sempre bom. O clima da Big Apple sempre me encanta e me deixa apaixonada. Agora, acho que só na virada do ano eu estarei lá. O bom é que até lá meu coração vai estar batendo normal novamente e o que hoje se tornou algo forte, vai estar apenas na minha mente como lembrança.
Bjos e muita saudade dos meus amigos brasucas. Há muito não os vejo por aqui e nem nas redes sociais...hunf. Muita saudade mesmo.
Bjos a todos!!!
filha, tô aqui sempre, mas nem todas as vezes deixo recado. aliás, tô aqui, no face, no teu email, no messenger... aonde mais você quer???
ResponderExcluirfeliz por sua felicidade.
beijo.