terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bora agradecer!


Nossa, hoje escrevendo aqui eu senti até um aperto no peito. Quanto tempo não paro pra escrever sobre mim e sobre tudo que estou vivendo.

É amigos, me sinto em stand by. Não consigo muito raciocinar sobre tudo que está acontecendo, ando me sentindo um pouco perdida. O que me ajuda é minha fé, que como sempre é inabalável. Ela me guia e sempre me mostra qual caminho seguir.

Como estava em um momento de decisão (voltar para o Brasil ou extender o programa), eu me fechei em meu próprio mundo de Poliana. Não sei se tomei a decisão correta, mas eu já sei o que farei. Não vou postar aqui ainda, pois quero que minha mãe saiba antes de todo mundo, mas posso dizer que me sinto segura e sei que esta escolha foi a mais correta, pelo menos neste momento.

Mas quero falar hoje de coisas boas, e o Thanksgiving é um ótimo começo. Esta data que para os americanos é super importante, pra mim foi um momento de reflexão. Como é bom ter familia, né. Me vi rodeada de tanta gente, de tanta comida (olha meu prato na foto), de tanto estado de graça, pois esta data propõe que a gente agradeça por tudo que temos e vivemos. Enfim, mesmo diante de tudo isso, eu me senti muito só. Senti falta da minha familia, que é bem pequena por sinal, mas que me faz uma falta danada. Minha mãe, minha irmã e meus sobrinhos. Somos apenas 6, mas valemos por 1000. Por isso, eu agradeço a Deus por me dar a honra de fazer parte da minha pequena e linda familia. Ter uma mãe como a minha significa que antes de vir à terra, Deus me abençoou e muito. Então, eu só tenho que dizer obrigada Deus e obrigada vida.

E por falar em agradecer, completei oito meses aqui no dia 28. São tantas coisas boas que me aconteceram, que eu ficaria aqui o ano todo agradecendo. Mas, para resumir, eu digo: obrigada vida por me ensinar, me levantar quando eu caio, me sacudir quando eu estou parada e por respeitar este meu momento de instrospecção, que não significa infelicidade, mas sim um tempo para mim e para os meus sentimentos.
Muita coisa aconteceu e anda acontecendo comigo, mas eu sei que tudo tem um porque. Minha força vai vir a partir de tudo que estou vivendo.

Pra fechar meu post de hoje, quero dizer que estou morrendo de saudades de todos os meus amigos queridos do Brasil. Obrigada aos que direta ou indiretamente tornaram o aniversário da minha mãe mais feliz. Amo vocês.
Bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário