quarta-feira, 2 de março de 2011

O Brasil mais pertinho de mim!


Nossa, que vergonha de mim. Eu não tinha noção que fazia tanto tempo que eu não escrevia aqui. Mas tudo tem um porque, gente. Eu ando trabalhando muito, sem folga no final de semana, o que me dá preguiça de fazer qualquer outra coisa a não ser dormir quando estou de folga.

Mas vamos falar de coisa boa. No último dia 28 completei 11 meses de EUA. Nem eu mesmo acredito que passou tão rápido. Se eu não tivesse extendido o programa, eu estaria em contagem regressiva para voltar para o Brasil. Porém, confesso, esta contagem já está acontecendo, pois 7 meses passam muito rápido, ainda mais quando a gente está se divertindo. Eu ando cansada, não aguento mais ser au pair, mas não posso reclamar. Aqui em Maryland eu encontrei uma turma de amigas que tornam meus dias mais leves, felizes e inesquecíveis.

E por falar em amizade, há duas semanas eu tive o prazer de ir para NY reencontrar a Geana, amiga da facul que eu não via há um tempo. Foi tão bom, foi tão importante pra mim, senti o Brasil mais pertinho, sabe. A gente se divertiu muito e agradecemos muito a Deus também, pois ambas sabemos de onde viemos e como é bom saber que a vida nos surpreende...quem diria que um dia nos encontraríamos em NY, pois é, nos encontramos, nos divertimos e eu tive um dos melhores finais de semana em NY. Não posso esquecer da minha pequena, a Debora, que sempre com uma doçura incrível foi me encontrar e tivemos mais um bom momento juntas.

E fazendo um balanço destes dois últimos meses que não passei por aqui, posso dizer que tive dias dificeis. Perdi um amigo e perdi minha tia. Não foi fácil. Não sei lidar com perdas. Minha tia faleceu por cancer, tudo muito rápido. Ela viveu pouco, não soube o que é felicidade, o que me entristece e me dá certeza de que a gente tem que viver intensamente cada segundo. Já o meu amigo não morreu não, apenas dentro de mim. Eu perdi um pedacinho de mim aqui dos EUA, mas um dia ele vai perceber que ele perdeu também. Não quero falar sobre isso, pois me faz sofrer, mas o que quero dizer é que não importa onde a gente esteja, com quem a gente esteja, temos que dar valor às pessoas no momento em que estamos com ela, temos que dar valor a vida enquanto temos ela sorrindo pra gente.

Eu estou tentando viver tudo com alegria, olhando sempre o lado cheio do copo e estou fazendo de tudo, pois não quero arrependimentos futuros. Tenho ainda 7 meses pela frente e quero viver coisas novas e que façam bem pra mim. To aberta pra ser feliz e pra me encontrar cada vez mais. Tenho certeza que terei boas novidades nos próximos meses, prometo postar tudo aqui. Há, não posso esquecer, comecei meu curso de english for business e estou adorando. É uma delicia estudar né, tinha esquecido disso...enfim, to feliz. Fase boa está chegando novamente, acredito e ponho toda minha fé nisso.

Saudades de todos, sem excessão. Bjos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário