terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pra começar!


Nossa, nem acredito, meu primeiro post do ano está sendo escrito quase no fim de janeiro. Não sei porque não tenho vindo aqui mais vezes. Adoro escrever, adoro compartilhar minha vida, mas algo acontece. Na verdade eu sei que ter mudado de NY me deixou um pouco sem inspiração. Não que morar em Maryland não seja bom, ao contrário, é fantástico e eu amo tudo aqui. O que acontece é que NY dava mais sentido à minha página, pois tudo respirava aquela cidade. Mas, não posso deixar essa saudade de NY atrapalhar minha vontade de dividir tudo de bom que tem acontecido na minha vida.

Entrei o ano com o pé direito. Sim, após ter passado uma virada de ano um pouco triste, resolvi sacodir a poeira e dar a volta por cima. Não postei nada sobre a virada do ano. Foi um mix de emoções, se posso assim dizer. Fui pra NY, reencontrei boas amigas, vi a Time Square lotada de turistas em busca da realização de um sonho: ver a bola cair. Eu não sei porque, mas isso não me empolgou muito. O que me arrepiava era o clima da Time Square, as luzes, as pessoas. A cada segundo, eu agradecia a Deus, mesmo estando lá sozinha, por varios motivos, os quais nem vale a pena comentar. Mesmo sozinha, eu me joguei, fui feliz e aproveitei muito a virada de ano longe do meu País. Tive uma noita insana na Pacha. Me joguei de tal forma que posso dizer: tive uma das noites mais loucas da minha vida. Mas valeu a pena, se valeu.

Agora, voltando a 2011, é engraçado. Eu sentia que 2010 seria meu ano. Realmente foi maravilhoso, cheio de descobertas e momentos inesquecíveis. Porém, 2011 me trouxe uma sensação de que muita coisa boa está por vir. To feliz demais. To bem comigo mesma, to malhando, me gostando, saindo, curtindo,aproveitando tudo e mais um pouco. Minha familia aqui é abençoada, as crianças estão cada vez mais doces, meus amigos cada vez mais perto e em breve eu começo meu curso de english for business, o que está me empolgando bastante.

Caiu a ficha de que agora não tenho mais um ano pra curtir aqui. Tenho apenas 8 ou 9 meses pela frente. Isso significa que eu tenho que viver cada momentinho como se fosse o ultimo. Me jogar na neve, viver a primavera, me esbaldar no verao e depois arrumar as malas e voltar pro Brasil. Quero viver tudo aqui com intensidade, carinho e amor.

É, amor, esta palavra tem me acompanhado bastante. Tenho colocado amor em tudo que eu faço e é engraçado, quando você está disposta a doar este sentimento, ele volta pra você como em um passe de mágica. O universo realmente conspira a favor do que você quer pra sua vida. E eu quero amor, muito amor. Não estou falando de relacionamento. Estou falando de sentimento bom em tudo que eu faço, com todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Quero que esta palavrinha esteja presente nos 365 dias deste ano.

E pra você que torce por minha felicidade, eu posso dizer: continua torcendo e quando tiver um tempinho, agradeça por mim. Pois Deus é muito generoso e tem me dado provas de que eu nasci pra ser feliz e pra viver a melhor vida que ele poderia ter me dado.

Bjos a todos e, mesmo atrasada, Feliz Ano Novo!!!!!

3 comentários:

  1. Amoooooooooooooore, que saudade de vc aqui!!! Você está nas minhas orações todos os dias! Te amo muito, não se esqueça. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bru, 2011 vai ter mais sentido por que vc já tem experiencia, ja esta confortavel cm suas decisoes e tudo entrou nos eixos... Mas 8 ou 9 meses? Mas vc volta ate 5 de setembro? Rsrsrs, Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai como vcs são umas lindas, viu...adoro!!! Ju,entao, nao tenho data definida ainda.Posso voltar em agosto, mas se nao voltar em agosto volto depois do dia 28 de setembro, quando é meu ultimo dia aqui :) :( As decisões como sempre estão em minhas mãos, mas estou esperando a resposta daquele que sabe mais que eu - Deus. :)
    Saudades de vcs meus amores...amodoro vcs!!!!

    ResponderExcluir